Está sem água?

Caso o seu imóvel esteja sem água, verifique:

  • A falta de água é apenas em sua casa ou se os seus vizinhos também estão sem água;
  • O registro do seu cavalete está aberto;
  • Sai água da torneira direto da rua, mas não tem água no interior do imóvel que é abastecido por caixa d’água. Neste caso, pode haver algum problema interno, como um vazamento;
  • O pagamento da conta de água está em dia.

Se nenhuma destas for a situação no seu imóvel, é possível que a causa seja a interrupção programada ou emergencial, para algum serviço de responsabilidade da EMASA. Para outras situações, entre em contato pelos Canais de Atendimento: SAC - 0800 643-6272, no Fala EMASA - WhatsApp comercial - (47) 3261-0000 ou no e-mail: atendimento@emasa.com.br.

Falta Água

Verifique se há interrupções no fornecimento de água em seu bairro.

  • 24.02.2021

Comunicado: FALTA DE ÁGUA - NOVA ESPERANÇA (Loteamento Jardim Denise)

Perído: Previsão para reabertura dos registros a partir das 12h.

Bairro: Nova Esperança||

  • 11.02.2021

Comunicado: FALTA DE ÁGUA – REGIÃO CENTRAL (Av. Atlântica)

Perído: Previsão de reabertura do registro a partir das 13h.

Bairro: Centro||

  • 02.02.2021

Comunicado: FALTA DE ÁGUA – BAIRRO DAS NAÇÕES

Perído: Previsão de reabertura do registro a partir das 20h.

Bairro: Nações||

  • 29.01.2021

Comunicado: FALTA DE ÁGUA – BARRA SUL

Perído: Previsão de reabertura do registro a partir das 15h.

Bairro: Barra Sul||

  • 28.01.2021

Comunicado: FALTA DE ÁGUA – REGIÃO CENTRAL (Av. Central até Barra Sul e transversais)

Perído: Previsão para reabertura dos registros a partir das 23h.

Bairro: Barra Sul||Centro||




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