Está sem água?

Caso o seu imóvel esteja sem água, verifique:

  • A falta de água é apenas em sua casa ou se os seus vizinhos também estão sem água;
  • O registro do seu cavalete está aberto;
  • Sai água da torneira direto da rua, mas não tem água no interior do imóvel que é abastecido por caixa d’água. Neste caso, pode haver algum problema interno, como um vazamento;
  • O pagamento da conta de água está em dia.

Se nenhuma destas for a situação no seu imóvel, é possível que a causa seja a interrupção programada ou emergencial, para algum serviço de responsabilidade da EMASA. Para outras situações, entre em contato pelos Canais de Atendimento: SAC - 0800 643-6272, no Fala EMASA - WhatsApp comercial - (47) 3261-0000 ou no e-mail: atendimento@emasa.com.br.

Falta Água

Verifique se há interrupções no fornecimento de água em seu bairro.

  • 18.12.2020

Comunicado: FALTA DE ÁGUA - BAIRRO NOVA ESPERANÇA

Perído: Previsão de reabertura do registro a partir das 15h.

Bairro: Nova Esperança||

  • 17.12.2020

Comunicado: FALTA DE ÁGUA - NOVA ESPERANÇA

Perído: Previsão de reabertura do registro a partir das 19h.

Bairro: Nova Esperança||

  • 17.12.2020

Comunicado: FALTA DE ÁGUA - BAIRRO DA BARRA

Perído: Previsão de reabertura do registro a partir das 17h.

Bairro: Barra||

  • 08.12.2020

Comunicado: FALTA DE ÁGUA - CENTRO (ruas 2500 até 3100 - da 3ª Avenida até a Av. Brasil)

Perído: Não há previsão de reabertura do registro.

Bairro: Centro||

  • 20.11.2020

Comunicado: FALTA DE ÁGUA - TAQUARAS

Perído: A previsão para reabertura do registro é às 21h30.

Bairro: Taquaras||




Primeira página| 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | Última página

Total de 152 registros