Está sem água?

Caso o seu imóvel esteja sem água, verifique:

  • A falta de água é apenas em sua casa ou se os seus vizinhos também estão sem água;
  • O registro do seu cavalete está aberto;
  • Sai água da torneira direto da rua, mas não tem água no interior do imóvel que é abastecido por caixa d’água. Neste caso, pode haver algum problema interno, como um vazamento;
  • O pagamento da conta de água está em dia.

Se nenhuma destas for a situação no seu imóvel, é possível que a causa seja a interrupção programada ou emergencial, para algum serviço de responsabilidade da EMASA. Para outras situações, entre em contato pelos Canais de Atendimento: SAC - 0800 643-6272, no Fala EMASA - WhatsApp comercial - (47) 3261-0000 ou no e-mail: atendimento@emasa.com.br.

Falta Água

Verifique se há interrupções no fornecimento de água em seu bairro.

  • 17.03.2023

Comunicado: CONSERTO EMERGENCIAL REDE DE ÁGUA – REGIÃO CENTRO

Perído: Previsão de reabertura do registro a partir das 18h.

Bairro: Centro||

  • 15.03.2023

Comunicado: CONSERTO EMERGENCIAL REDE DE ÁGUA – MUNICÍPIOS

Perído: Previsão de reabertura do registro a partir das 19h.

Bairro: Municípios||

  • 15.03.2023

Comunicado: CONSERTO EMERGENCIAL REDE DE ÁGUA – BARRA

Perído: Previsão de reabertura dos registros às 17h.

Bairro: Barra||

  • 13.03.2023

Comunicado: CONSERTO EMERGENCIAL REDE DE ÁGUA - REGIÃO CENTRO

Perído: Sem previsão de reabertura até o momento.

Bairro: Centro||

  • 08.03.2023

Comunicado: CONSERTO EMERGENCIAL REDE DE ÁGUA - BARRA E SÃO JUDAS TADEU

Perído: Previsão de reabertura do registro a partir das 02h.

Bairro: Barra||São Judas Tadeu||




Primeira página| 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | Última página

Total de 273 registros