Está sem água?

Caso o seu imóvel esteja sem água, verifique:

  • A falta de água é apenas em sua casa ou se os seus vizinhos também estão sem água;
  • O registro do seu cavalete está aberto;
  • Sai água da torneira direto da rua, mas não tem água no interior do imóvel que é abastecido por caixa d’água. Neste caso, pode haver algum problema interno, como um vazamento;
  • O pagamento da conta de água está em dia.

Se nenhuma destas for a situação no seu imóvel, é possível que a causa seja a interrupção programada ou emergencial, para algum serviço de responsabilidade da EMASA. Para outras situações, entre em contato pelos Canais de Atendimento: SAC - 0800 643-6272, no Fala EMASA - WhatsApp comercial - (47) 3261-0000 ou no e-mail: atendimento@emasa.com.br.

Falta Água

Verifique se há interrupções no fornecimento de água em seu bairro.

  • 16.07.2020

Comunicado: FALTA DE ÁGUA- VILA REAL E IATE CLUBE

Perído: Previsão para reabertura do registro é a partir das 14h.

Bairro: Jardim Iate Clube||Vila Real||

  • 15.07.2020

Comunicado: FALTA DE ÁGUA - BAIRRO ARIRIBÁ

Perído: Previsão para reabertura do registro é a partir das 19h.

Bairro: Ariribá||

  • 14.07.2020

Comunicado: FALTA DE ÁGUA- BARRA

Perído: Previsão reabertura do registro é a partir das 13h.

Bairro: Barra||

  • 13.07.2020

Comunicado: FALTA DE ÁGUA BAIRRO DA BARRA

Perído: Previsão abertura do registro é a partir das 19h.

Bairro: Barra||

  • 03.07.2020

Comunicado: FALTA DE ÁGUA BAIRRO DOS MUNICÍPIOS

Perído: Previsão abertura do registro é a partir das 20h.

Bairro: Municípios||




Primeira página| 37 | 38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 | 44 | 45 | 46 | 47 | Última página

Total de 273 registros