Está sem água?

Caso o seu imóvel esteja sem água, verifique:

  • A falta de água é apenas em sua casa ou se os seus vizinhos também estão sem água;
  • O registro do seu cavalete está aberto;
  • Sai água da torneira direto da rua, mas não tem água no interior do imóvel que é abastecido por caixa d’água. Neste caso, pode haver algum problema interno, como um vazamento;
  • O pagamento da conta de água está em dia.

Se nenhuma destas for a situação no seu imóvel, é possível que a causa seja a interrupção programada ou emergencial, para algum serviço de responsabilidade da EMASA. Para outras situações, entre em contato pelos Canais de Atendimento: SAC - 0800 643-6272, no Fala EMASA - WhatsApp comercial - (47) 3261-0000 ou no e-mail: atendimento@emasa.com.br.

Falta Água

Verifique se há interrupções no fornecimento de água em seu bairro.

  • 06.10.2020

Comunicado: FALTA DE ÁGUA - CENTRO

Perído: A previsão para normalização do abastecimento é a partir das 16h.

Bairro: Centro||

  • 05.10.2020

Comunicado: FALTA DE ÁGUA - TAQUARAS

Perído: O abastecimento ficará prejudicado das 08h às 12h.

Bairro: Taquaras||

  • 02.10.2020

Comunicado: FALTA DE ÁGUA - Região próxima à rua 3700

Perído: A previsão da volta do abastecimento está prevista para às 12h.

Bairro: Centro||

  • 01.10.2020

Comunicado: FALTA DE ÁGUA - Região próxima à 4ª Avenida

Perído: A previsão da volta do abastecimento está prevista para às 20h.

Bairro: Centro||

  • 29.09.2020

Comunicado: FALTA DE ÁGUA - SÃO JUDAS

Perído: Previsão de reabertura do registro a partir das 17h.

Bairro: São Judas Tadeu||




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