Está sem água?

Caso o seu imóvel esteja sem água, verifique:

  • A falta de água é apenas em sua casa ou se os seus vizinhos também estão sem água;
  • O registro do seu cavalete está aberto;
  • Sai água da torneira direto da rua, mas não tem água no interior do imóvel que é abastecido por caixa d’água. Neste caso, pode haver algum problema interno, como um vazamento;
  • O pagamento da conta de água está em dia.

Se nenhuma destas for a situação no seu imóvel, é possível que a causa seja a interrupção programada ou emergencial, para algum serviço de responsabilidade da EMASA. Para outras situações, entre em contato pelos Canais de Atendimento: SAC - 0800 643-6272, no Fala EMASA - WhatsApp comercial - (47) 3261-0000 ou no e-mail: atendimento@emasa.com.br.

Falta Água

Verifique se há interrupções no fornecimento de água em seu bairro.

  • 27.08.2020

Comunicado: FALTA DE ÁGUA - REGIÃO BAIRRO DA BARRA

Perído: Não há previsão para reabertura do registro.

Bairro: Barra||

  • 25.08.2020

Comunicado: FALTA DE ÁGUA - BAIRRO DA BARRA

Perído: Ainda não há previsão para conclusão do serviço e reabertura do registro.

Bairro: Barra||

  • 19.08.2020

Comunicado: FALTA DE ÁGUA - REGIÃO BARRA SUL ATÉ RUA 3850

Perído: Previsão de reabertura do registro a partir das 17h.

Bairro: Barra||Barra Sul||

  • 18.08.2020

Comunicado: FALTA DE ÁGUA - BAIRRO DOS MUNICÍPIOS

Perído: Previsão de reabertura do registro a partir das 18h.

Bairro: Municípios||

  • 17.08.2020

Comunicado: FALTA DE ÁGUA - REGIÃO BAIRRO DOS ESTADOS

Perído: Previsão de reabertura do registro a partir das 13h.

Bairro: Estados||




Primeira página| 34 | 35 | 36 | 37 | 38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 | 44 | Última página

Total de 273 registros