Utilidade pública - Atendimento presencial da EMASA suspenso
Seguindo o Decreto Municipal nº 10.047, de 21 de agosto de 2020 - que dispõe sobre as novas medidas de enfrentamento ao Coronavírus (COVID-19) no Município de Balneário Camboriú - fica suspenso pelo período de 14 (quatorze dias) o atendimento presencial no Balcão de Atendimento da EMASA, a partir desta segunda-feira (24).
Todos os serviços e solicitações podem ser feitos remotamente pelo site www.emasa.com.br - nos links de Acesso Rápido e Protocolo Eletrônico; ou ainda pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA - Whatsapp: (47) 3261-0000; ou e-mail: atendimento@emasa.com.br.
O Decreto Municipal segue a recomendação da Portaria SES nº 592, de 17 de agosto de 2020, da Secretaria do Estado de Saúde, que estabelece os critérios de funcionamento das atividades de interesse regional e local, com medidas de enfrentamento à COVID-19, de acordo com os níveis de risco da Avaliação do Risco Potencial Regional. Considerando que o município de Balneário Camboriú está na região classificada em risco potencial gravíssimo.