Notícias

Utilidade pública - Atendimento presencial da EMASA suspenso

Seguindo o Decreto Municipal nº 10.047, de 21 de agosto de 2020 - que dispõe sobre as novas medidas de enfrentamento ao Coronavírus (COVID-19) no Município de Balneário Camboriú - fica suspenso pelo período de 14 (quatorze dias) o atendimento presencial no Balcão de Atendimento da EMASA, a partir desta segunda-feira (24).

Todos os serviços e solicitações podem ser feitos remotamente pelo site www.emasa.com.br - nos links de Acesso Rápido e Protocolo Eletrônico; ou ainda pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA - Whatsapp: (47) 3261-0000; ou e-mail: atendimento@emasa.com.br.

O Decreto Municipal segue a recomendação da Portaria SES nº 592, de 17 de agosto de 2020, da Secretaria do Estado de Saúde, que estabelece os critérios de funcionamento das atividades de interesse regional e local, com medidas de enfrentamento à COVID-19, de acordo com os níveis de risco da Avaliação do Risco Potencial Regional. Considerando que o município de Balneário Camboriú está na região classificada em risco potencial gravíssimo.


Informações adicionais:
EMASA
(47) 3261-0000
 
Assessoria de Comunicação
Jornalista Renata Furlanetto

www.emasa.com.br



Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!