Notícias

Nesta terça-feira (16) o trecho da Avenida Central, entre a Avenida Alvin Bauer e a Rua 101, ficará fechado das 8h30 às 12h, em virtude de uma obra da EMASA.

O FUMTRAN orienta os motoristas que vierem da 3ª Avenida e desejarem acessar a Avenida Central em direção à Avenida Brasil, devem se deslocar pela Rua 904. Já quem quiser acessar a Avenida Central, descendo a Rua Dinamarca, deve pegar a Rua 951.
De acordo com o supervisor do Trânsito, Luciano Osni Mello, os desvios podem sofrer alterações. “Estaremos com agentes monitorando todas as situações e a necessidade de novos desvios para melhorar a fluidez de veículos. Caso seja necessário, a obra poderá se estender para o dia seguinte, e com isso o trânsito também poderá manter-se alterado”, explicou Mello.

A obra é para que seja feita uma ligação de água em um imóvel na Rua 101. Para isso, será necessária uma interligação do cano da rua com o da Avenida Central.

____________________
Informações Adicionais:

Fundo Municipal de Trânsito (FUMTRAN)
(47) 3360-8647

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Ricardo de Oliveira
Foto: Celso Peixoto
(47) 3267-7022

www.balneariocamboriu.sc.gov.br
facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu
instagram.com/prefeiturabalneariocamboriu
www.flickr.com/photos /prefeiturabalneariocamboriu

Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!