Quem não gosta de praticidade na hora de fazer pagamentos de forma online? Por isso, a Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA) disponibiliza a opção da Fatura Digital, enviada diretamente para o e-mail do consumidor. O Serviço EMASA desta semana traz mais informações sobre como solicitar essa opção.
Para cadastrar seu e-mail e receber a fatura digital, é muito simples: basta acessar a Agência Web, disponível no site: www.emasa.com.br (na área de Acesso rápido). Após fazer login com o número da matrícula do imóvel e CPF/ CNPJ do usuário, basta informar um endereço de e-mail para o recebimento mensal da fatura. E ainda mais, a Fatura Digital é disponibilizada para visualização antes mesmo da fatura entregue pelo leiturista.
“Ao solicitar a Fatura Digital, além do bônus da praticidade e não ter o risco de extravio, o consumidor ainda contribui com o meio ambiente, evitando a impressão de mais papel”, disse o gerente Financeiro e Comercial, Leonel Seara Neto, lembrando que esse é um dos serviços que a Emasa disponibiliza de forma online, pela Agência Web.
Agência Web
Pela Agência Web você pode solicitar diversos serviços. Só precisa fazer seu cadastro, ter o número da matrícula e do CPF ou CNPJ.
- 2ª Via Fatura (expressa);
- 2ª Via Fatura detalhada;
- Fatura Digital;
- Conferir dados cadastrais e da Unidade;
- Emitir Certidão Negativa e Positiva de Débitos;
- Simular valor da fatura;
- Previsão de próximas faturas;
- Tabela tarifária;
- Histórico de consumo e pagamentos;
- Consumo macro e micro (para condomínios);
- Qualidade da água.
Dúvidas, informações, reclamações e denúncias podem ser enviadas pelos Canais de Atendimento - SAC: 0800 643 6272; Fala Emasa (WhatsApp Comercial): (47) 3261-0000 com atendimento 24 horas; ou email: atendimento@emasa.com.br.