Os moradores da região Sul da cidade que precisarem fazer solicitações junto a Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA), também podem solicitar serviços no Posto de Atendimento da Casa Linhares, localizada na Praça do Pescador, no Bairro da Barra.
Além do autoatendimento, onde o consumidor – seja pessoa física ou jurídica – tem acesso a 2ª via da fatura; extrato de débitos; e histórico de consumo, todos os serviços disponíveis no Balcão de Atendimento na sede da EMASA, também podem ser solicitados no Posto de Atendimento da Barra - das 12h às 17h.
Confira:
- Aferição do hidrômetro
- Agência Web
- Antecipação de fatura
- Alteração de cadastro
- Comprovação de titularidade
- Comunicar vazamento
- Conta final ou desligamento
- Deslocamento do cavalete
- Deslocamento do ramal
- Declaração Regularidade Sanitária
- Furto de hidrômetro
- Individualização de unidades autônomas
- Ligação de água e esgoto
- Parcelamento de débitos
- Protocolos Se Liga na Rede
- Viabilidade e ou análise de projeto
A EMASA lembra que dúvidas, informações, reclamações e denúncias podem ser enviadas pelos Canais de Atendimento - SAC: 0800 643 6272; Fala Emasa (WhatsApp Comercial): (47) 3261-0000 com atendimento 24 horas; ou email: atendimento@emasa.com.br. Também há serviços disponíveis no site www.emasa.com.br, nos links Agência Web e Protocolo Eletrônico.
Casa Linhares
Na Casa Linhares o cidadão também encontra outros serviços da Prefeitura de Balneário Camboriú: Protocolo Geral; Alvarás; Nota Fiscal Avulsa; IPTU; Boletim de Débitos; CND Municipal; e outros atendimentos e informações em geral.