Segunda e terça-feira não terá atendimento presencial na região Sul
Devido a transição para a nova gestão da prestação dos serviços de Atendimento Comercial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA), o Posto de Atendimento da Barra, localizado na Casa Linhares, não terá atendimento presencial nesta segunda e terça-feira (23 e 24).
Os moradores da região Sul da cidade que precisarem fazer solicitações junto a EMASA, podem se dirigir até ao Balcão de Atendimento na sede da Autarquia – localizado na Quarta Avenida, 250, Centro. Ou ainda, o atendimento ao consumidor pode ser de forma online, pelos Canais de Atendimento: SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA - Whatsapp: (47) 3261-0000; Protocolo eletrônico: emasa.1doc.com.br/atendimento ou e-mail: atendimento@emasa.com.br.
A partir de segunda-feira (23), a operacionalização dos serviços comerciais que inclui atendimento, leitura e emissão simultânea de fatura de água e esgoto e aviso de débito, será prestada pela empresa terceirizada Atlantis Saneamento Ltda, mediante processo licitatório.
Sobre o Posto de Atendimento da Barra
Além do autoatendimento, onde o consumidor – seja pessoa física ou jurídica – tem acesso a 2ª via da fatura; extrato de débitos; e histórico de consumo, todos os serviços disponíveis no Balcão de Atendimento na sede da EMASA, também podem ser solicitados no Posto de Atendimento da Barra – das 12h às 17h.
Confira:
- Aferição do hidrômetro
- Agência Web
- Antecipação de fatura
- Alteração de cadastro
- Comprovação de titularidade
- Comunicar vazamento
- Conta final ou desligamento
- Deslocamento do cavalete
- Deslocamento do ramal
- Declaração Regularidade Sanitária
- Furto de hidrômetro
- Individualização de unidades autônomas
- Ligação de água e esgoto
- Parcelamento de débitos
- Protocolos Se Liga na Rede
- Viabilidade e ou análise de projeto