Notícias

Segunda e terça-feira não terá atendimento presencial na região Sul

Devido a transição para a nova gestão da prestação dos serviços de Atendimento Comercial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA), o Posto de Atendimento da Barra, localizado na Casa Linhares, não terá atendimento presencial nesta segunda e terça-feira (23 e 24).

Os moradores da região Sul da cidade que precisarem fazer solicitações junto a EMASA, podem se dirigir até ao Balcão de Atendimento na sede da Autarquia – localizado na Quarta Avenida, 250, Centro. Ou ainda, o atendimento ao consumidor pode ser de forma online, pelos Canais de Atendimento: SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA - Whatsapp: (47) 3261-0000; Protocolo eletrônico: emasa.1doc.com.br/atendimento ou e-mail: atendimento@emasa.com.br.

A partir de segunda-feira (23), a operacionalização dos serviços comerciais que inclui atendimento, leitura e emissão simultânea de fatura de água e esgoto e aviso de débito, será prestada pela empresa terceirizada Atlantis Saneamento Ltda, mediante processo licitatório.

Sobre o Posto de Atendimento da Barra

Além do autoatendimento, onde o consumidor – seja pessoa física ou jurídica – tem acesso a 2ª via da fatura; extrato de débitos; e histórico de consumo, todos os serviços disponíveis no Balcão de Atendimento na sede da EMASA, também podem ser solicitados no Posto de Atendimento da Barra – das 12h às 17h.

Confira:

- Aferição do hidrômetro

- Agência Web

- Antecipação de fatura

- Alteração de cadastro

- Comprovação de titularidade

- Comunicar vazamento

- Conta final ou desligamento

- Deslocamento do cavalete

- Deslocamento do ramal

- Declaração Regularidade Sanitária

- Furto de hidrômetro

-  Individualização de unidades autônomas

- Ligação de água e esgoto

- Parcelamento de débitos

-  Protocolos Se Liga na Rede

- Viabilidade e ou análise de projeto


Informações Adicionais:
Emasa
(47) 3261-0000
 
Assessoria de Comunicação
Jornalista Renata Furlanetto
Foto: Divulgação Emasa
 
www.emasa.com.br
www.facebook.com/emasabc


Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!