Notícias

Seguindo o decreto de situação de emergência publicado pelo Governo do Estado de Santa Catarina, que busca conter o avanço do novo Coronavírus (Covid-19), e as novas determinações da Administração Municipal de Balneário Camboriú, a Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA) comunica a paralisação temporária das atividades nas obras de Ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário, bem como quaisquer obras programadas de manutenção ou melhoria na cidade.

Além da medida preventiva, a DALBA/GKF empresa responsável pela obra, comunicou à Emasa que devido a paralisação geral, o fornecimento de alimentação para os funcionários e equipamentos necessários para o trabalho foram comprometidos, tornando impraticável a continuidade dos serviços.

Todos os locais onde as obras estavam sendo realizadas foram limpos e sinalizados com placas e tapumes. Os canteiros serão devidamente monitorados por vigias, em caso de eventual imprevisto ou problema uma equipe estará de plantão.

“Não gostaríamos que o cronograma de obras fosse afetado, mas para a segurança de toda a população, medidas como essas precisam ser tomadas”, enfatiza o diretor-geral da Emasa, Douglas Costa Beber mencionando que as obras programaras de manutenções e melhorias também estão suspensas para evitar maiores transtornos. “Estamos fazendo apenas os serviços emergenciais neste momento “.

Outros serviços da Autarquia também foram interrompidos por 30 dias, como as vistorias do Programa Se Liga na Rede e do Produtor de Água do Rio Camboriú, as licitações e prazos de recursos em andamento. O atendimento presencial no Balcão de Atendimento também está suspenso por tempo indeterminado. Todos os serviços podem ser solicitados de forma online pelo site da EMASA: www.emasa.com.br na parte do Acesso Rápido, nos links da Agência Web (http://www.emasa.com.br/emasa/acesso-rapido/agencia-web) e do Protocolo Eletrônico (http://www.emasa.com.br/emasa/acesso-rapido/protocolo-eletronico).

A Autarquia reforça ainda, que em casos de dúvidas, informações, reclamações e denúncias podem ser utilizados os Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA - Whatsapp comercial: (47) 3261-0000; ou e-mail: atendimento@emasa.com.br.

Informações Adicionais:
Emasa (47) 3261-0000
 
Assessoria de comunicação
Estagiária de Jornalismo: Camila Diel Gomes
Foto: Divulgação EMASA
 
www.emasa.com.br
www.facebook.com/emasabc

www.instragram.com/emasabc




Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!