Notícias

Desde a última segunda-feira (26) a EMASA executa o nivelamento de 12 Poços de Visita (PV) na Avenida Atlântica - entre as Ruas 1600 até 2900. Com isso, o trânsito no trecho fica em meia pista das 8h às 18h, com sinalização para orientar os motoristas. Até o momento, o serviço já foi feito até a Rua 2400 e a previsão é terminar até quarta-feira (28).

Os Poços de Visita (PV) servem como um caminho para os técnicos realizarem as manutenções preventivas ou corretivas nas tubulações da rede coletora de esgoto. Além disso, também permitem a interligação de diferentes redes de tubulações.

“Quando ocorre de uma via receber asfalto novo, esses PVs podem ficar mais baixos do que a via e com desnível parecendo um "pequeno buraco" e causando assim, muito impacto na passagem dos carros, por isso é necessário nivelar”, explica o diretor-geral da Emasa, Douglas Costa Beber.


Informações Adicionais:
EMASA
(47) 3261-0000
 
Assessoria de Comunicação
Jornalista Renata Furlanetto
Foto: Divulgação EMASA

www.emasa.com.br
www.facebook.com/emasabc

www.instagram.com/emasabc




Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!