A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA), atende a população da Região Sul através do Posto de Atendimento na Barra, localizado na Casa Linhares, na Praça do Pescador. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.
No local, os consumidores podem buscar o serviço de autoatendimento, com acesso rápido a 2ª via da fatura; histórico de consumo e outras opções.
Confira os serviços que também podem ser solicitados no Posto de Atendimento da Barra:
- Aferição do hidrômetro
- Agência Web
- Antecipação de fatura
- Alteração de cadastro
- Comprovação de titularidade
- Comunicar vazamento
- Conta final ou desligamento
- Deslocamento do cavalete
- Deslocamento do ramal
- Declaração Regularidade Sanitária
- Furto de hidrômetro
- Individualização de unidades autônomas
- Ligação de água e esgoto
- Parcelamento de débitos
- Protocolos Se Liga na Rede
- Viabilidade e ou análise de projeto
O atendimento ao consumidor também pode ser de forma online, pelos Canais de Atendimento: SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA - Whatsapp: (47) 3261-0000; Protocolo eletrônico: emasa.1doc.com.br/atendimento ou e-mail: atendimento@emasa.com.br.