Notícias

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA), atende a população da Região Sul através do Posto de Atendimento na Barra, localizado na Casa Linhares, na Praça do Pescador. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

No local, os consumidores podem buscar o serviço de autoatendimento, com acesso rápido a 2ª via da fatura; histórico de consumo e outras opções.

Confira os serviços que também podem ser solicitados no Posto de Atendimento da Barra:

- Aferição do hidrômetro

- Agência Web

- Antecipação de fatura

- Alteração de cadastro

- Comprovação de titularidade

- Comunicar vazamento

- Conta final ou desligamento

- Deslocamento do cavalete

- Deslocamento do ramal

- Declaração Regularidade Sanitária

- Furto de hidrômetro

-  Individualização de unidades autônomas

- Ligação de água e esgoto

- Parcelamento de débitos

-  Protocolos Se Liga na Rede

- Viabilidade e ou análise de projeto

O atendimento ao consumidor também pode ser de forma online, pelos Canais de Atendimento: SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA - Whatsapp: (47) 3261-0000; Protocolo eletrônico: emasa.1doc.com.br/atendimento ou e-mail: atendimento@emasa.com.br.

Informações Adicionais:
EMASA
(47) 3261-0000
 
Assessoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo Gabriella Fernandes
Foto: Arquivo PMBC
 
www.emasa.com.br
www.facebook.com/emasabc

www.instagram.com/emasabc




Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!