Notícias

As linhas telefônicas da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA) continuam com instabilidade. Tanto o telefone fixo, como o 0800 estão com problema desde ontem (15). A operadora de telefonia Oi já esteve no local e iniciou o reparo no cabeamento, mas ainda não há previsão para o retorno do serviço.

Os consumidores que precisarem entrar em contato com a Emasa, podem fazer pelos outros Canais de Atendimento:

Fala EMASA - whatsapp: (47) 3261-0000

Site - link Agência Web: www.emasa.com.br

Protocolo eletrônico: emasa.1doc.com.br/atendimento

Email: atendimento@emasa.com.br


Informações Adicionais:
EMASA
(47) 3261-0000
 
Assessoria de Comunicação
Jornalista Renata Furlanetto
Foto: Divulgação EMASA

www.emasa.com.br
www.facebook.com/emasabc

www.instagram.com/emasabc




Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!