Notícias

O balcão de atendimento da EMASA terá horário especial para o fim de ano. No dia 31 de dezembro, véspera de Ano Novo, sendo decretado ponto facultativo no Município e no dia 1º, feriado nacional, o balcão de atendimento estará fechado. Mas no sábado (28), o atendimento presencial abre normal, das 9h às 12h. Assim como na segunda-feira (30), funcionará das 8h às 18h.

Em todos os dias, a EMASA conta com plantão 24 horas para informações, reclamação, denúncia ou comunicado de vazamento pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272 ou no Fala EMASA (WhatsApp comercial (47) 3261-0000.

Somente os serviços essenciais serão mantidos em Balneário Camboriú nestes dias. Confira:

- Saúde: Atendimento 24h no Pronto Atendimento do Hospital Ruth Cardoso; Pronto Atendimento da Barra e SAMU;

- Segurança (Guarda Municipal, Agentes de Trânsito): Plantão no 153;

- Defesa Civil: Plantão no 199 ou celular (47) 99232-4928;

- Emasa: Plantão no 0800 643-6272 ou pelo Whatsapp (47) 3261-0000;

- Resgate Social: Plantão no (47) 98839-7075 e pelo 156;

- Secretaria de Obras: Plantão (47) 9999-06568;

- Fiscalização de Obras e Postura: (47) 99232-0187;

- Programa Abraço de Proteção ao Idoso: (47) 3363-3020;

- Programa Abraço ao Servidor: (47) 99982-2104;

- Programa Abraço à Vida: (47) 99982-2322.

Informações Adicionais:
 
Emasa
(47) 3261-0000
 
Assessoria de Comunicação
Estagiária de jornalismo: Camila Diel Gomes
Foto: Arquivo EMASA
 
www.emasa.com.br
www.facebook.com/emasabc



Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!