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A Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) não terá atendimento presencial e expediente interno neste sábado e segunda-feira (23 e 25), em cumprimento às normas sanitárias, pois um servidor da Autarquia foi testado positivo para o Coronavírus. O resultado saiu nesta sexta-feira (22) e ele está em isolamento domiciliar há uma semana, desde que soube do resultado positivo de uma pessoa que teve contato.

Na próxima segunda (25), todas as salas e o Balcão de Atendimento serão desinfectados e os funcionários que tiveram contato com o servidor farão o teste e permanecem afastados até receberem o resultado. A medida se faz necessária para resguardar a saúde de todos.

É importante salientar que a Autarquia segue rigorosamente as normas sanitárias. Servidores em todos os setores utilizam máscaras, o acesso do público é limitado e feito apenas mediante o uso de máscaras e higienização com álcool gel 70% na entrada. Além disso, todos os guichês são protegidos por painéis de acrílico.

ATENDIMENTO EXTERNO

Nestes dias, para que o consumidor continue sendo atendido sem prejuízos, a EMASA segue com todos os serviços disponíveis de forma online pelo site e Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA (WhattsApp): (47) 3261-0000; ou e-mail: atendimento@emasa.com.br, para tirar dúvidas, receber reclamações, comunicados de vazamentos, denúncias e solicitações de serviços.

Pelo site da Emasa é possível acessar a Agência Web - no link Serviços (Cidadão/Empresa) ou pelo Acesso Rápido - que disponibiliza a consulta ou solicitação de serviços, como: 2ª Via Fatura; Fatura Digital; Dados cadastrais e da unidade; Consumo macro e micro (para condomínios); Certidão Negativa e Positiva de débitos; histórico de consumo e pagamentos; previsão próximas faturas; qualidade da água; entre outros.

Além do site, diversas solicitações são feitas pelo “Protocolo Eletrônico” por meio da plataforma 1DOC, encontrada na área de “Acesso Rápido” no site da Emasa (www.emasa.com.br), que disponibiliza serviços como: protocolos para envio de Declaração de Regularidade Sanitária; Defesa do Programa Se Liga na Rede (multa e outros protocolos); pedidos de Viabilidade e ou Análise de Projeto; Declaração para IMA ou Prefeituras; pedidos de alteração, verificação ou reclamação de faturas; solicitações de aferição e furto de hidrômetro; e deslocamento de cavalete ou ramal.

O plantão 24h da equipe de manutenção também continua sendo prestado normalmente.

Informações Adicionais:
Emasa (47) 3261-0000
 
Assessoria de Comunicação
Jornalista Renata Furlanetto
Foto: Divulgação EMASA
 
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