O Balcão de Atendimento da EMASA terá horário diferenciado durante o período de Carnaval. Na segunda e terça-feira (28/02 e 1º/03) estará fechado, sem atendimento presencial - conforme Decreto nº 10.707 da PMBC, que fixa o calendário de feriados e pontos facultativos no Município, e estabelece ponto facultativo na segunda-feira, 28 de fevereiro e feriado municipal na terça, 1º de março. Na quarta-feira de Cinzas, dia 02 de março, o atendimento retorna a partir das 12h até 18h.
Durante esses dias, a Emasa permanece com o Plantão 24h pelos Canais de Atendimento, para os serviços emergenciais (denúncias, reclamações, vazamentos e outras informações): SAC - 0800-643 6272 ou no Fala Emasa (whatsapp) - (47) 3261-0000. E todos os serviços também estão disponíveis no site: www.emasa.com.br, na barra de Acesso Rápido, no link da Agência Web.