O Balcão de Atendimento da EMASA não terá atendimento presencial neste sábado (06), em virtude do Decreto 1.172 - publicado pelo Governo do Estado na sexta-feira (26), com novas medidas de enfrentamento à Covid-19 em Santa Catarina, suspendendo o funcionamento de serviços não essenciais das 23h desta sexta-feira, 05 de fevereiro, até as 06h de segunda-feira, 08 de março – conforme especifica o item abaixo:
“Os serviços públicos considerados não essenciais, em âmbito municipal, estadual ou federal, que não puderem ser realizados por meio digital ou mediante trabalho remoto”.
Todos os serviços de atendimento ao consumidor (denúncias, reclamações, vazamentos, dúvidas e outras informações) estarão disponíveis de forma remota pelos Canais de Atendimento: SAC - 0800-643 6272; Fala Emasa (whatsapp comercial) - (47) 3261-0000; email: atendimento@emasa.com.br. E ainda no site: www.emasa.com.br, na barra de Acesso Rápido, no link da Agência Web ou Protocolo eletrônico.
Neste período de vigência do decreto, o atendimento presencial na Emasa seguindo todas as normas de segurança sanitária e protocolos de saúde, será de segunda a sexta-feira.