Notícias

O Balcão de Atendimento da EMASA terá horário diferenciado devido as festividades de Páscoa, sem atendimento presencial no feriado de sexta-feira Santa (07) e no sábado (08).

Durante todos os dias estará disponível o plantão 24h para serviços emergenciais (denúncias, reclamações, vazamentos e outras informações) pelos Canais de Atendimento: SAC - 0800-643 6272 ou no Fala Emasa (whatsapp) - (47) 3261-0000. E todos os serviços também estão disponíveis no site: www.emasa.com.br.

Informações Adicionais:
EMASA
(47) 3261-0000
 
Assessoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo Gabriella Fernandes
Foto: Arquivo EMASA
 
www.emasa.com.br
www.facebook.com/emasabc



Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!