Notícias

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) está executando a manutenção e conserto em tampas de Poços de Visita (PV) da rede coletora de esgoto na Avenida Atlântica. Na madrugada desta quinta-feira (01) o serviço foi feito no trecho entre a Barra Sul e a Rua 3900, totalizando sete PVs que precisavam de manutenção. O serviço continua nesta madrugada, em mais sete equipamentos na Av. Atlântica.

Além da manutenção preventiva, o serviço atende as demandas que chegam na Autarquia sobre tampas de Poços de Visita (PV) que começam a fazer barulho com a passagem de veículos. Na manutenção é colocado uma geomanta ao redor do PV, para impedir o contato do metal e evitar o barulho. “Antes estávamos soldando, porém vimos que não é o suficiente e agora estamos passando uma massa e uma manta para fixar melhor as tampas”, explica o coordenador da Emasa, Paulo Gilberto Pinheiro, que acompanha o trabalho.

Os Poços de Visita (PV) servem como um caminho para os técnicos realizarem as manutenções preventivas ou corretivas nas tubulações da rede coletora de esgoto. Além disso, também permitem a interligação de diferentes redes de tubulações.

Para solicitar consertos, comunicar vazamentos ou irregularidades, dúvidas e informações, além do atendimento presencial na sede da Emasa – localizada na 4ª Avenida, 250, Centro - pode ser solicitado pelo telefone 0800 643 6272 ou no Whatsapp Comercial (47) 3261-0000.


Informações Adicionais:
EMASA
(47) 3261-0000
 
Assessoria de Comunicação
Jornalista Renata Furlanetto
Foto: Divulgação Emasa

www.emasa.com.br
www.facebook.com/emasabc

www.instagram.com/emasabc



Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!