Nesta quarta-feira (06), devido um conserto emergencial de vazamento em rede de água na Rua 2050, foi necessário fechar os registros de água do local. Com isso, o abastecimento em toda região entre as Ruas 3700 e 1500 e suas transversais pode ser afetado com baixa pressão ou falta de água.
O trânsito na Rua 2050 (fechado para montagem de estrutura do evento de Sete de Setembro), permanece interditado para o conserto do rompimento de tubulação, podendo precisar bloquear uma das faixas da Quarta Avenida. Até aqui, o fluxo de veículos e a mobilidade segue normalmente. O local está sinalizado para orientar os motoristas e os agentes de trânsito estão monitorando.
Sem previsão de conclusão e reabertura até o momento.
ATENÇÃO!
A EMASA recomenda que os moradores economizem água neste período e caso percebam a falta, fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização. Devido a despressurização das redes, sais orgânicos que ficam nas paredes internas das tubulações podem se desprender, causando turbidez da água que estará na rede no primeiro momento. Por isso, logo que ocorre o retorno do abastecimento, não é recomendado lavar roupas.
Dúvidas, informações e reclamações pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA - Whatsapp: (47) 3261-0000; Protocolo eletrônico: emasa.1doc.com.br/atendimento ou e-mail: atendimento@emasa.com.br.