Notícias

A Empresa Municipal de Água e Saneamento de Balnéario Camboriú (EMASA) informa que no fim da tarde desta sexta-feira (14) ocorreu um vazamento de água na Rua 1500, no Centro. Para fazer o reparo emergencial na rede, a Autarquia Municipal fechou o registro e algumas vias próxima essa localidade podem ficar sem abastecimento de água. Ainda não há previsão para o serviço ser concluído.

A EMASA solicita aos moradores da localidade que economizem água. Dúvidas e informações pelo telefone 0800 643 6272 ou no Whatsapp da EMASA (47) 3261-0000.
________________________
Informações Adicionais:

EMASA
(47) 3261-0000

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Kattiúcia Villain
(47) 3267-7197

www.bc.sc.gov.br
www.facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu
www.instagram.com/prefeiturabalneariocamboriu
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu

Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!