Notícias

A Emasa informa aos clientes que tem débito automático de suas contas de água e esgoto no Banco Bradesco, que este tipo de pagamento estará temporariamente indisponível a partir de segunda-feira (01). A empresa trabalha junto ao banco para restabelecimento deste tipo de cobrança o mais rapidamente possível.

Enquanto isso, a empresa orienta os clientes que utilizam débito automático neste banco que procurem o balcão de atendimento da Emasa, ou retirem a segunda via da fatura no próprio site da empresa para pagamento na rede referenciada.

A Emasa informa, também, que está entrando em contato com os clientes que utilizam esta forma de pagamento, repassando estas informações e prestando esclarecimentos.

Dúvidas ou mais informações pelos Canais de Atendimento – Fala EMASA - WhatsApp: (47) 3261-0000; Protocolo eletrônico: emasa.1doc.com.br/atendimento ou e-mail: atendimento@emasa.com.br

Informações Adicionais:
Emasa
(47) 3261-0000
 
Assessoria de Comunicação
Jornalista Ivan Rupp
Foto: Divulgação Emasa
 
www.emasa.com.br   
www.facebook.com/emasabc   



Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!