Notícias

A Empresa Municipal de Água e Saneamento de Balneário Camboriú (EMASA) informa que devido a barragens feitas no Rio Camboriú teve que diminuir a vazão da Estação de Tratamento de Água (ETA). Por conta disso, o abastecimento de Balneário Camboriú e Camboriú poderá ficar comprometidos até a solução do problema.

A EMASA já entrou em contato com os órgãos competentes da cidade vizinha para fiscalizar a situação e tomarem as providências necessárias. "Entramos em contato com a Secretaria de Meio Ambiente e também de Saneamento de Camboriú para fiscalizarem essas barreiras. Existe uma legislação que estabelece que a água deve ser utilizada primeiramente para consumo humano e depois para outros fins, como agricultura. Agora, vamos esperar eles retirarem a barragem para ETA funcionar normalmente", comentou a diretora técnica da EMASA, Roberta Orlandi.
_______________________
Informações Adicionais:

EMASA
(47) 3261-0000

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Kattiúcia Villain
Foto: EMASA/Divulgação
(47) 3267-7197

www.balneariocamboriu.sc.gov.br
www.facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu
www.instagram.com/prefeiturabalneariocamboriu
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu

Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!