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O Balcão de Atendimento da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA) voltou a funcionar nesta segunda-feira (13) em horário normal, das 8h às 18h, após novas medidas publicadas pelo Governo de Santa Catarina, autorizando o retorno de algumas atividades e de órgãos públicos, seguido pelo Município.

Nos serviços com atendimento ao público, como o Balcão de Atendimento, será cumprido todas as normativas de segurança e higiene:

- Entrada de duas pessoas por vez, as demais devem esperar na rua obedecendo o distanciamento recomendado;

- Uso de álcool em gel na entrada;

- Uso obrigatório de máscaras de proteção (atendentes e consumidores).

Vale lembrar que todos os serviços estão disponíveis de forma online pelo site da EMASA: www.emasa.com.br na parte do Acesso Rápido, nos links da Agência Web (http://www.emasa.com.br/emasa/acesso-rapido/agencia-web) e do Protocolo Eletrônico (http://www.emasa.com.br/emasa/acesso-rapido/protocolo-eletronico). “A orientação é que só procurem o atendimento presencial se realmente for necessário, pois todos os nossos serviços continuam disponíveis de forma online”, destaca o gerente Financeiro e Comercial, Leonel Seara Neto.

A Autarquia reforça que em casos de dúvidas, informações, reclamações e denúncias podem ser utilizados os Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA (Whatsapp): (47) 3261-0000; ou e-mail: atendimento@emasa.com.br.

Informações Adicionais:
Emasa
(47) 3261-0000
 
Assessoria de Comunicação
Jornalista Renata Furlanetto
 
www.emasa.com.br
www.facebook.com/emasabc



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