O balcão de atendimento da EMASA terá horário especial para o fim de ano. Nos dias 24 e 31 de dezembro, vésperas de Natal e Ano Novo, sendo decretado ponto facultativo no Município e nos dias 25 e 1º, feriado nacional, o balcão de atendimento estará fechado. Mas nos sábados 21 e 28 de dezembro, o atendimento presencial abre normal, das 9h às 12h. Assim como nas segundas-feiras 23 e 30/12, funcionará das 8h às 18h.
Em todos os dias, a EMASA conta com plantão 24 horas para informações, reclamação, denúncia ou comunicado de vazamento pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272 ou no Fala EMASA (WhatsApp comercial (47) 3261-0000.
Somente os serviços essenciais serão mantidos em Balneário Camboriú nestes dias. Confira:
- Saúde: Atendimento 24h no Pronto Atendimento do Hospital Ruth Cardoso; Pronto Atendimento da Barra e SAMU;
- Segurança (Guarda Municipal, Agentes de Trânsito): Plantão no 153;
- Defesa Civil: Plantão no 199 ou celular (47) 99232-4928;
- Emasa: Plantão no 0800 643-6272 ou pelo Whatsapp (47) 3261-0000;
- Resgate Social: Plantão no (47) 98839-7075 e pelo 156;
- Secretaria de Obras: Plantão (47) 9999-06568;
- Fiscalização de Obras e Postura: (47) 99232-0187;
- Programa Abraço de Proteção ao Idoso: (47) 3363-3020;
- Programa Abraço ao Servidor: (47) 99982-2104;
- Programa Abraço à Vida: (47) 99982-2322.