O Balcão de Atendimento da EMASA terá horário diferenciado durante as festividades de fim de ano. Por meio do Decreto n° 10.654, da PMBC, que fixa o calendário de expediente durante as festividades de Natal e Ano Novo, estabelece ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro e segue o feriado nacional nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.
Durante esses dias, a Emasa permanece com o Plantão 24h pelos Canais de Atendimento, para os serviços emergenciais (denúncias, reclamações, vazamentos e outras informações): SAC - 0800-643 6272 ou no Fala Emasa (whatsapp) - (47) 3261-0000. E todos os serviços também estão disponíveis no site: www.emasa.com.br, na barra de Acesso Rápido, no link da Agência Web.
Confira o funcionamento dos demais órgãos municipais no período:
– Saúde: Atendimento 24h no Pronto Atendimento do Hospital Ruth Cardoso (Rua Angelina, s/n – Bairro dos Municípios); Pronto Atendimento da Barra (Rua Jardim da Saudade, 1500 – Barra) e SAMU pelo 193.
O Centro de Acolhimento e Tratamento do Coronavírus também funcionará normalmente para atender as pessoas que apresentam falta de ar, cansaço e febre, além de pessoas do quadro de risco que manifestam sintomas gripais. A estrutura do Centro está montada ao lado do Hospital Ruth Cardoso, na Rua Angelina, S/N.
– Segurança (Guarda Municipal, Agentes de Trânsito): plantão no 153 ou no telefone (47) 3368-3775
– Defesa Civil: Plantão no 199 ou celular (47) 99232-4928
– Resgate Social: Plantão no 156 ou no celular (47) 98839-7075
– Programa Abraço de Proteção ao Idoso: (47) 3363-3020
– Programa Abraço ao Servidor: (47) 99982-2104
– Programa Abraço à Vida: (47) 99982-2322
– Secretaria de Obras: WhatsApp: (47) 99982-2139 e Central de Atendimento: (47) 98883-7546.
– Posto de Informações Turísticas (PIT): funcionará normalmente, das 6h às 00h (Avenida do Estado, nº 5041).