Notícias

A EMASA comunica que nesta segunda-feira (17), o balcão de atendimento está com os serviços comprometidos, tanto para atendimento presencial, como nos canais de comunicação pelo 0800 e WhatsApp Comercial da Autarquia.

Isso porque, durante a manhã uma equipe da Celesc fez aferição do relógio de luz para troca de titularidade e ao executar o serviço, deixou o medidor em meia fase, sem o funcionamento das tomadas. Com isso, os serviços estão comprometidos, pois não é possível ligar os computadores, a internet, Central Telefônica e ter acesso ao sistema.

Já foi solicitado que a Celesc venha reparar o problema causado, mas ainda não há previsão para realizar o atendimento.

 

Informações Adicionais:

Emasa
(47) 3261-0000

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Renata Furlanetto

www.bc.sc.gov.br
www.facebook.com/prefeituradebc
www.instagram.com/prefeituradebc
www.twitter.com/prefeituradebc
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu

Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!