Notícias

A Emasa informa que nesta terça-feira (20), devido às chuvas que assolam a região, o atendimento ao consumidor tanto presencial, como remoto está prejudicado. O Balcão de Atendimento ficará fechado durante todo o dia, devendo retornar ao normal na quarta-feira (21).

Já o atendimento pelo SAC 0800 e WhatsApp (47) 3261-0000 (Fala Emasa) está suspenso temporariamente, no período da manhã. O sistema apresenta instabilidade e o problema já está sendo verificado. O retorno pelos Canais de Atendimento está previsto a partir das 13h.

O acumulado de chuva em Balneário Camboriú nas últimas 24 horas já passa de 264.mm. 


Informações Adicionais:
Emasa
(47) 3261-0000
 
Assessoria de Comunicação
Jornalista Renata Furlanetto
Fotos: Divulgação EMASA
 
www.emasa.com.br
www.facebook.com/emasabc


Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!