Notícias

A Emasa informa que excepcionalmente não haverá atendimento presencial neste sábado (24) na sede da empresa, devido questões de melhorias internas, e retorna normalmente a partir da segunda-feira (26). O atendimento continuará sendo feito de forma on-line, ou por telefone, no 0800 643 6272 ou por WhatsApp através do número (47) 3261-0000.

FALA EMASA

A Emasa disponibiliza a quem quiser ficar por dentro de avisos de obras e serviços realizados pela empresa, falta d''água, dicas e demais ações, o canal informativo “Fala Emasa”. Para se cadastrar, basta salvar o número do WhatsApp (47) 3261-0047 na agenda do seu telefone e enviar a mensagem “Quero me cadastrar”, com o nome completo e o bairro em que reside.

O balcão de atendimento presencial volta a funcionar na segunda-feira (26), na sede da Emasa, localizada na 4ª Avenida, 250, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados, das 9h às 12h.

Informações Adicionais:
EMASA
(47) 3261-0000
 
Assessoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo Gabriella Fernandes
Foto: Arquivo Emasa
 
www.emasa.com.br
www.facebook.com/emasabc



Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!