A Emasa informa que excepcionalmente não haverá atendimento presencial neste sábado (24) na sede da empresa, devido questões de melhorias internas, e retorna normalmente a partir da segunda-feira (26). O atendimento continuará sendo feito de forma on-line, ou por telefone, no 0800 643 6272 ou por WhatsApp através do número (47) 3261-0000.
FALA EMASA
A Emasa disponibiliza a quem quiser ficar por dentro de avisos de obras e serviços realizados pela empresa, falta d''água, dicas e demais ações, o canal informativo “Fala Emasa”. Para se cadastrar, basta salvar o número do WhatsApp (47) 3261-0047 na agenda do seu telefone e enviar a mensagem “Quero me cadastrar”, com o nome completo e o bairro em que reside.
O balcão de atendimento presencial volta a funcionar na segunda-feira (26), na sede da Emasa, localizada na 4ª Avenida, 250, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados, das 9h às 12h.