Notícias

A Empresa Municipal de Água e Saneamento de Balneário Camboriú - Emasa, informa os horários de atendimento presencial da empresa durante o feriadão de Carnaval.

Na segunda-feira (12), ponto facultativo municipal, o atendimento presencial ao público será mantido normalmente, das 08h às 18h, na sede da empresa. Já na terça-feira (13), dia de Carnaval, não haverá atendimento presencial no balcão. Mas o plantão estará disponível 24h para serviços emergenciais (denúncias, reclamações, vazamentos e outras informações) pelos Canais de Atendimento: SAC - 0800-643 6272 ou no Fala Emasa (whatsapp) - (47) 3261-0000.

Todos os serviços também estão disponíveis no site: www.emasa.com.br. O retorno do atendimento presencial ocorre na quarta-feira (14), das 8h às 18h. O atendimento administrativo segue o determinado no Decreto Nº 11.575, de 06 de fevereiro de 2024.

 Informações Adicionais:
EMASA
(47) 3261-0000
 
Assessoria de Comunicação
Jornalista Ivan Rupp
Foto: Ivan Rupp
 
www.emasa.com.br
www.facebook.com/emasabc



Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!