Notícias

A Central Telefônica da Emasa continua indisponível, com o telefone fixo e serviço de SAC pelo 0800 643-6272 afetados. A indisponibilidade é devido ao ataque cibernético de Ransomware, que a Autarquia sofreu na última semana, em sua rede interna de servidores de internet e computadores.

Os técnicos trabalham para corrigir o problema e restabelecer a Central o mais breve possível.

Dúvidas, informações e reclamações podem ser feitas pelos outros Canais de Atendimento – Fala EMASA - Whatsapp: (47) 3261-0000; Protocolo eletrônico: emasa.1doc.com.br/atendimento ou e-mail: atendimento@emasa.com.br.

Ou ainda, no Balcão de Atendimento – 4ª Avenida, 250, Centro; e no Posto de Atendimento da Barra – Casa Linhares, Praça do Pescador.



Informações Adicionais:
Emasa (47) 3261-0000
 
Assessoria de comunicação
Jornalista Renata Furlanetto
Foto: Divulgação EMASA
 
www.emasa.com.br
www.facebook.com/emasabc

Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!