Está sem água?

Caso o seu imóvel esteja sem água, verifique:

  • A falta de água é apenas em sua casa ou se os seus vizinhos também estão sem água;
  • O registro do seu cavalete está aberto;
  • Sai água da torneira direto da rua, mas não tem água no interior do imóvel que é abastecido por caixa d’água. Neste caso, pode haver algum problema interno, como um vazamento;
  • O pagamento da conta de água está em dia.

Se nenhuma destas for a situação no seu imóvel, é possível que a causa seja a interrupção programada ou emergencial, para algum serviço de responsabilidade da EMASA. Para outras situações, entre em contato pelos Canais de Atendimento: SAC - 0800 643-6272, no Fala EMASA - WhatsApp comercial - (47) 3261-0000 ou no e-mail: atendimento@emasa.com.br.

Falta Água

Verifique se há interrupções no fornecimento de água em seu bairro.

  • 18.11.2019

Comunicado: REGIÃO CENTRAL - Rua 3300

Perído: Sem previsão de retorno.

Bairro: Centro||

  • 13.11.2019

Comunicado: REGIÃO CENTRAL - Rua 2870 e 2970 (Av. Brasil até a Marginal)

Perído: Previsão retorno a partir das 13h.

Bairro: Centro||

  • 07.11.2019

Comunicado: Algumas ruas do Centro poderão ter falta de água para conserto emergencial na rede de água da Rua 3198.

Perído: A previsão para que o serviço seja concluído e o registro reaberto é a partir das 20h.

Bairro: Centro||

  • 05.11.2019

Comunicado: Algumas ruas do Centro poderão ter falta de água para conserto emergencial na rede de água.

Perído: A previsão para que o serviço seja concluído e o registro reaberto é a partir das 18h.

Bairro: Centro||

  • 05.11.2019

Comunicado: Poderá faltar água no Bairro Municípios

Perído: A previsão para que o serviço seja concluído e o registro reaberto é a partir das 20h.

Bairro: Municípios||




Primeira página| 46 | 47 | 48 | 49 | 50 | 51 | Última página

Total de 255 registros