Está sem água?

Caso o seu imóvel esteja sem água, verifique:

  • A falta de água é apenas em sua casa ou se os seus vizinhos também estão sem água;
  • O registro do seu cavalete está aberto;
  • Sai água da torneira direto da rua, mas não tem água no interior do imóvel que é abastecido por caixa d’água. Neste caso, pode haver algum problema interno, como um vazamento;
  • O pagamento da conta de água está em dia.

Se nenhuma destas for a situação no seu imóvel, é possível que a causa seja a interrupção programada ou emergencial, para algum serviço de responsabilidade da EMASA. Para outras situações, entre em contato pelos Canais de Atendimento: SAC - 0800 643-6272, no Fala EMASA - WhatsApp comercial - (47) 3261-0000 ou no e-mail: atendimento@emasa.com.br.

Falta Água

Verifique se há interrupções no fornecimento de água em seu bairro.

  • 10.09.2021

Comunicado: FALTA DE ÁGUA – BAIRRO BARRA

Perído: Previsão para reabertura do registro a partir das 14h.

Bairro: Barra||

  • 08.09.2021

Comunicado: FALTA DE ÁGUA – BAIRRO ESTALEIRINHO

Perído: Previsão para reabertura do registro a partir das 17h.

Bairro: Estaleirinho||

  • 19.08.2021

Comunicado: FALTA DE ÁGUA – BAIRRO ARIRIBÁ

Perído: Previsão de reabertura do registro a partir das 16h.

Bairro: Ariribá||

  • 16.08.2021

Comunicado: FALTA DE ÁGUA – BAIRRO NOVA ESPERANÇA

Perído: Previsão de reabertura do registro a partir das 19h30.

Bairro: Nova Esperança||

  • 04.08.2021

Comunicado: FALTA DE ÁGUA – BAIRRO ESTALEIRINHO

Perído: Previsão de reabertura do registro a partir das 16h.

Bairro: Estaleirinho||




Primeira página| 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | Última página

Total de 273 registros