Está sem água?

Caso o seu imóvel esteja sem água, verifique:

  • A falta de água é apenas em sua casa ou se os seus vizinhos também estão sem água;
  • O registro do seu cavalete está aberto;
  • Sai água da torneira direto da rua, mas não tem água no interior do imóvel que é abastecido por caixa d’água. Neste caso, pode haver algum problema interno, como um vazamento;
  • O pagamento da conta de água está em dia.

Se nenhuma destas for a situação no seu imóvel, é possível que a causa seja a interrupção programada ou emergencial, para algum serviço de responsabilidade da EMASA. Para outras situações, entre em contato pelos Canais de Atendimento: SAC - 0800 643-6272, no Fala EMASA - WhatsApp comercial - (47) 3261-0000 ou no e-mail: atendimento@emasa.com.br.

Falta Água

Verifique se há interrupções no fornecimento de água em seu bairro.

  • 22.04.2021

Comunicado: FALTA DE ÁGUA – NOVA ESPERANÇA

Perído: Ainda não há previsão de normalização do abastecimento.

Bairro: Nova Esperança||

  • 16.04.2021

Comunicado: FALTA DE ÁGUA – PRAIA DE LARANJEIRAS

Perído: Previsão de reabertura do registro e booster é a partir das 18h.

Bairro: Laranjeiras||

  • 14.04.2021

Comunicado: FALTA DE ÁGUA – ARIRIBÁ, PIONEIROS E PRAIA DOS AMORES

Perído: Previsão de reabertura do registro a partir das 01h da madrugada.

Bairro: Ariribá||Pioneiros||Praia dos Amores||

  • 14.04.2021

Comunicado: FALTA DE ÁGUA – PRAIA DOS AMORES

Perído: Previsão de conclusão e reabertura do registro é a partir das 15h.

Bairro: Praia dos Amores||

  • 12.04.2021

Comunicado: FALTA DE ÁGUA – ARIRIBÁ E PRAIA DOS AMORES

Perído: Previsão de reabertura do registro a partir das 18h.

Bairro: Ariribá||Praia dos Amores||




Primeira página| 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | Última página

Total de 273 registros