Documentos obrigatórios
É necessário que seja anexado ao presente protocolo eletrônico ao menos os seguintes documentos:
1 - Declaração de Regularidade Sanitária com firma reconhecida em cartório ou digitalmente pelo responsável pelo imóvel ou pelo síndico (no caso de condomínio);
2 - ATA de eleição comprovando o responsável eleito na última assembleia (no caso de condomínio);
3 - Documento do responsável pelo imóvel ou do síndico (no caso de condomínio);
4 - Documento que comprove a titularidade ou a vinculação da unidade ao imóvel. Como, por exemplo: matrícula ou registro do imóvel atualizados.
Documentos opcionais
1. Cópia digitalizada de documentos de visitas, inspeções, multas e auto de infrações recebidos no imóvel caso existam;
2. Quaisquer outros documentos digitalizados que o requerente achar pertinente para ajudar a instruir o seu pedido.
Atenção
A EMASA poderá a qualquer momento, dentro desse próprio sistema eletrônico de protocolo, solicitar outros documentos ou informações para análise do caso.
O agendamento da vistoria somente será confirmado se houver confirmação por parte do requerente.
O resultado de cada vistoria será informado por meio desta ferramenta.
Qualquer outra documentação solicitada por parte da EMASA ou que o requerente julgar necessário, deverá ser enviada neste mesmo protocolo.
É de responsabilidade do requerente o acompanhamento on-line dos trâmites de seus processos/protocolos.