Está sem água?

Caso o seu imóvel esteja sem água, verifique:

  • A falta de água é apenas em sua casa ou se os seus vizinhos também estão sem água;
  • O registro do seu cavalete está aberto;
  • Sai água da torneira direto da rua, mas não tem água no interior do imóvel que é abastecido por caixa d’água. Neste caso, pode haver algum problema interno, como um vazamento;
  • O pagamento da conta de água está em dia.

Se nenhuma destas for a situação no seu imóvel, é possível que a causa seja a interrupção programada ou emergencial, para algum serviço de responsabilidade da EMASA. Para outras situações, entre em contato pelos Canais de Atendimento: SAC - 0800 643-6272, no Fala EMASA - WhatsApp comercial - (47) 3261-0000 ou no e-mail: atendimento@emasa.com.br.

Falta Água

Verifique se há interrupções no fornecimento de água em seu bairro.

  • 16.11.2021

Comunicado: FALTA DE ÁGUA – REGIÃO DO NOVA ESPERANÇA

Perído: Previsão de reabertura do registro a partir das 21h.

Bairro: Nova Esperança||

  • 08.11.2021

Comunicado: FALTA DE ÁGUA – NOVA ESPERANÇA

Perído: Previsão de abertura do registro a partir das 15h30.

Bairro: Nova Esperança||

  • 26.10.2021

Comunicado: FALTA DE ÁGUA - BAIRRO DA BARRA (Vazamento)

Perído: Previsão de reabertura do registro a partir das 19h.

Bairro: Barra||

  • 26.10.2021

Comunicado: FALTA DE ÁGUA – REGIÃO CENTRAL (ENTRE RUAS 3122 E 3450)

Perído: Previsão de reabertura do registro a partir das 14h.

Bairro: Centro||

  • 25.10.2021

Comunicado: CONSERTO EMERGENCIAL REDE ÁGUA – Av. Brasil esq. Rua 1400

Perído: Não há previsão de conclusão do serviço.

Bairro: Centro||




Primeira página| 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | Última página

Total de 273 registros