Está sem água?

Caso o seu imóvel esteja sem água, verifique:

  • A falta de água é apenas em sua casa ou se os seus vizinhos também estão sem água;
  • O registro do seu cavalete está aberto;
  • Sai água da torneira direto da rua, mas não tem água no interior do imóvel que é abastecido por caixa d’água. Neste caso, pode haver algum problema interno, como um vazamento;
  • O pagamento da conta de água está em dia.

Se nenhuma destas for a situação no seu imóvel, é possível que a causa seja a interrupção programada ou emergencial, para algum serviço de responsabilidade da EMASA. Para outras situações, entre em contato pelos Canais de Atendimento: SAC - 0800 643-6272, no Fala EMASA - WhatsApp comercial - (47) 3261-0000 ou no e-mail: atendimento@emasa.com.br.

Falta Água

Verifique se há interrupções no fornecimento de água em seu bairro.

  • 19.10.2020

Comunicado: FALTA DE ÁGUA - BAIRRO CENTRO

Perído: Previsão de reabertura do registro a partir das 18h

Bairro: Centro||

  • 14.10.2020

Comunicado: FALTA DE ÁGUA – BARRA SUL

Perído: O serviço inicia às 13h30 e tem previsão para conclusão às 16h.

Bairro: Centro||

  • 14.10.2020

Comunicado: FALTA DE ÁGUA – RUA 1021

Perído: O serviço inicia às 9h30 e tem previsão para conclusão às 11h.

Bairro: Centro||

  • 07.10.2020

Comunicado: FALTA DE ÁGUA - NO BAIRRO DAS NAÇÕES

Perído: A previsão para conclusão do serviço é às 20h.

Bairro: Nações||

  • 06.10.2020

Comunicado: FALTA DE ÁGUA - CENTRO

Perído: O serviço inicia às 8h, com previsão para conclusão às 12h.

Bairro: Centro||

| 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | Última página

Total de 99 registros