Está sem água?

Caso o seu imóvel esteja sem água, verifique:

  • A falta de água é apenas em sua casa ou se os seus vizinhos também estão sem água;
  • O registro do seu cavalete está aberto;
  • Sai água da torneira direto da rua, mas não tem água no interior do imóvel que é abastecido por caixa d’água. Neste caso, pode haver algum problema interno, como um vazamento;
  • O pagamento da conta de água está em dia.

Se nenhuma destas for a situação no seu imóvel, é possível que a causa seja a interrupção programada ou emergencial, para algum serviço de responsabilidade da EMASA. Para outras situações, entre em contato pelos Canais de Atendimento: SAC - 0800 643-6272, no Fala EMASA - WhatsApp comercial - (47) 3261-0000 ou no e-mail: atendimento@emasa.com.br.

Falta Água

Verifique se há interrupções no fornecimento de água em seu bairro.

  • 30.09.2021

Comunicado: FALTA ÁGUA – BAIRRO DA BARRA

Perído: Previsão para reabertura do registro é a partir das 20h.

Bairro: Barra||

  • 27.09.2021

Comunicado: FALTA DE ÁGUA – BAIRRO BARRA

Perído: A previsão para reabertura do registro é a partir das 15h.

Bairro: Barra||

  • 27.09.2021

Comunicado: FALTA DE ÁGUA – REGIÃO BAIRRO PIONEIROS

Perído: Sem previsão para reabertura do registro até o momento.

Bairro: Pioneiros||

  • 20.09.2021

Comunicado: REGIÃO DA BARRA

Perído: A previsão para reabertura do registro é a partir das 18h.

Bairro: Barra||

  • 15.09.2021

Comunicado: FALTA DE ÁGUA – BAIRRO BARRA

Perído: Sem previsão para reabertura do registro.

Bairro: Barra||




Primeira página| 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | Última página

Total de 273 registros