Conforme Decreto Municipal nº 10.060, de 26 de agosto de 2020 - que autoriza o funcionamento dos serviços públicos municipais de forma presencial no Município de Balneário Camboriú - o atendimento presencial no Balcão de Atendimento da EMASA foi retomado nesta quinta-feira (27), em horário normal - segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados das 9h às 12h.
Lembrando que todos os serviços e solicitações também podem ser feitos remotamente pelo site www.emasa.com.br - nos links de Acesso Rápido e Protocolo Eletrônico; ou ainda pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA - Whatsapp: (47) 3261-0000; ou e-mail: atendimento@emasa.com.br.
Balneário Camboriú, que estava entre as cidades de risco potencial da epidemia em grau “gravíssimo”, passou para o grau “grave” nesta quarta-feira (26). Com a mudança de nível, foi publicado o Decreto nº 10.060, que autoriza o funcionamento dos serviços públicos municipais, de forma presencial, respeitado o limite de 30% (trinta por cento) do total de agentes púbicos em exercício nos respectivos órgãos.