Notícias

Conforme Decreto Municipal nº 10.060, de 26 de agosto de 2020 - que autoriza o funcionamento dos serviços públicos municipais de forma presencial no Município de Balneário Camboriú - o atendimento presencial no Balcão de Atendimento da EMASA foi retomado nesta quinta-feira (27), em horário normal - segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados das 9h às 12h.

Lembrando que todos os serviços e solicitações também podem ser feitos remotamente pelo site www.emasa.com.br - nos links de Acesso Rápido e Protocolo Eletrônico; ou ainda pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA - Whatsapp: (47) 3261-0000; ou e-mail: atendimento@emasa.com.br.

Balneário Camboriú, que estava entre as cidades de risco potencial da epidemia em grau “gravíssimo”, passou para o grau “grave” nesta quarta-feira (26). Com a mudança de nível, foi publicado o Decreto nº 10.060, que autoriza o funcionamento dos serviços públicos municipais, de forma presencial, respeitado o limite de 30% (trinta por cento) do total de agentes púbicos em exercício nos respectivos órgãos.

Informações adicionais:
EMASA
(47) 3261-0000
 
Assessoria de Comunicação
Jornalista Renata Furlanetto

www.emasa.com.br




Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!