Notícias

Nesta quarta-feira (29), o trecho da Avenida Atlântica esquina com a Rua 3700 recebe pavimentação asfáltica. Com isso, o trânsito sofre alterações: da Av. Atlântica sentido Rua 3700 está fechado; e no sentido contrário, saindo da Rua 3700 para Atlântica está fluindo normal. O local está sinalizado e agentes de trânsito também estão orientando os motoristas.

A previsão de conclusão do serviço é até às 18h.

Este trecho que recebeu algumas intervenções emergenciais na rede coletora de esgoto, recebeu a pavimentação provisória com lajotas, necessária até a compactação do solo para receber o asfalto.

Dúvidas e informações pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA - Whatsapp comercial: (47) 3261-0000; ou e-mail: atendimento@emasa.com.br.


 Informações Adicionais:
 Emasa (47) 3261-0000
 
Assessoria de comunicação
Jornalista Renata Furlanetto
Foto: Divulgação EMASA
 
www.emasa.com.br
www.facebook.com/emasabc
www.instagram.com/emasabc





Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!