Notícias

Quem nunca esqueceu de pagar uma conta e precisou arcar com os juros? Com a opção do débito automático, o consumidor não precisa se preocupar com este risco. Além disso, a economia de tempo e comodidade, principalmente neste momento, em que é recomendado evitar sair de casa, são algumas vantagens ao optar por este serviço. Confira mais informações e como proceder para configurar a sua fatura de água para pagamento em débito automático no assunto do Serviço EMASA da semana.

Para ativar esta opção, é necessário que o consumidor tenha conta corrente em um dos bancos conveniados à EMASA: Banco do Brasil; Blucredi; Caixa Econômica Federal; Itaú; Sicred; e Banrisul. O cadastro para ativar este serviço pode ser realizado no caixa eletrônico do banco de sua preferência, internet banking ou pessoalmente em sua agência bancária. Durante o processo de cadastramento, o número da sua matrícula junto à Autarquia deverá ser informado. Mesmo com o débito automático, a conta de água é enviada normalmente para a residência. Assim, o consumidor pode conferir o consumo e o valor gasto no mês referente.

A opção de débito automático é gratuita, evita filas, multas por atraso e eventuais cortes de água. Mantém o pagamento sempre em dia e pode ser cancelado quando o cliente quiser. “Vale lembrar que este serviço é uma ótima opção para o atual momento com a recomendação do isolamento social, já que o débito automático evita que os consumidores precisem sair de suas residências para realizar o pagamento”, destaca o gerente Financeiro e Comercial, Leonel Seara Neto.

Em caso de dúvidas, informações e reclamações, entre em contato pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA – (whatsapp): (47) 3261-0000; ou e-mail: atendimento@emasa.com.br.


Informações Adicionais:
Emasa (47) 3261-0000
 
Assessoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Camila Diel Gomes
Foto: Camila Werner
 
www.emasa.com.br
www.facebook.com/emasabc


Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!