Notícias

Os moradores da região Sul da cidade que precisarem fazer solicitações junto a Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA) podem buscar atendimento no Posto de Atendimento da Casa Linhares, localizada na Praça do Pescador, no Bairro da Barra. O funcionamento é das 12h às 17h. Veja as opções no Serviço EMASA desta semana.

Além do autoatendimento, onde o consumidor – seja pessoa física ou jurídica – tem acesso a 2ª via da fatura; extrato de débitos; e histórico de consumo, todos os serviços disponíveis no Balcão de Atendimento na sede da EMASA, também podem ser solicitados no Posto de Atendimento da Barra. Confira:

- Aferição do hidrômetro

- Agência Web

- Antecipação de fatura

- Alteração de cadastro

- Comprovação de titularidade

- Comunicar vazamento

- Conta final ou desligamento

- Deslocamento do cavalete

- Deslocamento do ramal

- Declaração Regularidade Sanitária

- Furto de hidrômetro

-  Individualização de unidades autônomas

- Ligação de água e esgoto

- Parcelamento de débitos

-  Protocolos Se Liga na Rede

- Viabilidade e ou análise de projeto

A EMASA lembra que dúvidas, informações, reclamações e denúncias também podem ser enviadas pelos Canais de Atendimento - SAC: 0800 643 6272; Fala Emasa (WhatsApp Comercial): (47) 3261-0000 com atendimento 24 horas; ou email: atendimento@emasa.com.br. Também há serviços disponíveis no site www.emasa.com.br, nos links Agência Web e Protocolo Eletrônico.

Casa Linhares

Na Casa Linhares o cidadão também encontra outros serviços da Prefeitura de Balneário Camboriú: Protocolo Geral; Alvarás; Nota Fiscal Avulsa; IPTU; Boletim de Débitos; CND Municipal; e outros atendimentos e informações em geral.


Informações Adicionais:
Emasa (47) 3261-0000
 
Assessoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Camila Diel Gomes
Foto: Camila Werner

www.emasa.com.br
www.facebook.com/emasabc

www.instagram.com/emasabc




Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!