Neste sábado (01), as obras de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário do Município terão duas frentes de trabalho: na Avenida das Arapongas, Bairro Ariribá e Rua Paulo Marciano Cunha (Nova Esperança). Até às 15h, os trechos em obras o trânsito fica em meia pista.

Durante a semana, os trabalhos ocorreram nas vias mencionadas, e na Rua Samuel Rocha (São Judas). Até o momento, foram implantados cerca de 6 mil metros de rede em 20 ruas, sendo 16 concluídas, três em andamento e uma em fase de pavimentação.

Sobre a obra

As obras fazem parte do projeto de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário do Município, executado por meio da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA), incluindo trechos de rede coletora de esgoto em cerca 53 ruas de 12 bairros, sendo: 13.673,06 metros de rede coletora de esgoto sanitário; 11 Estações de Recalque; 3.086 metros de linhas de Recalque de Esgoto; e ligações de esgoto; e a nova Subestação de Energia Elétrica e a Casa de Comando da Estação de Recalque de Esgoto 1 (ER1), localizada na Rua 3700.



Informações Adicionais:
EMASA
(47) 3261-0000
 
Assessoria de Comunicação
Jornalista: Renata Furlanetto
Foto: Camila Werner


Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!