Na próxima segunda-feira (30) a Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA) retoma com a obra de ampliação da rede coletora de esgoto na Rua Edgar Linhares, no Bairro Nova Esperança. Com isso, durante a execução - das 8h às 17h - a via terá o trânsito alterado entre a Rua Alécio Domingos Linhares e a Marginal Oeste, alternando a passagem dos veículos com o sistema pare e siga. Após esse horário o trânsito será liberado totalmente.

Nesta semana, os trabalhos ocorrem na Rua Peru, no Bairro das Nações; Rua Rouxinol, Ariribá; e Morro da Pedra Branca, Nova Esperança.

Até o momento, cerca de 10,4 mil metros de rede coletora foram implantados em 30 ruas de diferentes bairros da cidade. Os locais estão sinalizados com cones e placas informativas para orientar os motoristas que transitarem pelas vias.

Dúvidas, informações e reclamações pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA - Whatsapp: (47) 3261-0000; ou e-mail: atendimento@emasa.com.br.


Informações Adicionais:
EMASA
(47) 3261-0000
 
Assessoria de Comunicação
Jornalista Renata Furlanetto
Foto: Camila Werner
 
www.emasa.com.br
www.facebook.com/emasabc
www.instagram.com/emasabc


Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!