Notícias

Rompimento de adutora de 200 milímetros na Rua 1500, entre a Terceira e a Quarta Avenida, no começo da manhã desta quarta-feira, causou um acidente com motociclista, felizmente sem danos físicos. A queda da motocicleta na abertura causada pelo rompimento da adutora deu-se, por coincidência, no momento em que o fato ocorreu.

A Emasa, no momento, esteve presente através de seu diretor geral Valmir Pereira, colocando-se à disposição da proprietária da moto para a cobertura das eventuais despesas decorrentes do acidente, desde que cumpridas as formalidades legais, como o registro de Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

A adutora já está recuperada, bem como a pavimentação do local avariado com o rompimento.20140409_100139

Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!