Notícias

 

Prossegue a implantação da rede de água (foto) que será atendida pelo Reservatório R-3, localizado na Rua Venezuela, no Bairro das Nações. O trecho em execução vai da Rua México até a Rua Israel, num percurso de 350 metros. Esta tubulação complementa a rede a partir do R-3 e, quando concluída e instalada a parte eletromecânica do reservatório, dará ensejo ao seu acionamento, com capacidade total de mais dois milhões de litros de água no sistema.

O R-3 se destinará a atender especialmente os bairros Ariribá, Pioneiros, Praia dos Amores e parte do Nações, regularizando o sistema nessas regiões, permitindo pressão adequada no abastecimento e a previsão de início de atividade é até 45 dias (final de maio.

IMPLANTAÇÃO DA REDE DE ÁGUA NO BINÁRIO

Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!