Notícias

Para melhorar, modernizar e tornar mais eficaz o atendimento aos consumidores, a Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) implantou o Protocolo Eletrônico para o trâmite de diversos processos. Pela ferramenta, o consumidor pode realizar/solicitar diversos serviços de forma online, sem precisar sair de casa.

O Protocolo Eletrônico pode ser acessado pelo site da Autarquia www.emasa.com.br, no link de Acesso Rápido ou diretamente pelo 1Doc, no endereço: https://emasa.1doc.com.br/atendimento. Entre os pedidos estão: Pedidos de Declaração; Declaração de Regularidade Sanitária; Defesa Programa Se Liga na Rede; pedidos de Viabilidade e ou Análise de Projeto; envio de Nota Fiscal; entre outros. A descrição detalhada dos documentos necessários para o atendimento está descrita na barra serviços no site.

A implantação do software 1DOC e a disponibilidade dos serviços via protocolo eletrônico, faz parte do processo de modernização e desburocratização da Autarquia, que busca uma gestão administrativa mais eficiente e com a melhoria dos serviços prestados à população. “A implantação do protocolo eletrônico foi para facilitar na resolução das demandas junto à Emasa e agora com a pandemia, garante ainda mais comodidade e segurança ao consumidor”, destaca o diretor-geral da Emasa, Douglas Costa Beber.


Informações Adicionais:
EMASA
(47) 3261-0000
 
Assessoria de Comunicação
Jornalista Renata Furlanetto
Foto: Camila Werner

www.emasa.com.br
www.facebook.com/emasabc

www.instagram.com/emasabc




Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!