A Emasa informa que as faturas de água vencidas a partir do dia 15 de março de 2020, terão o prazo de pagamento prorrogado até 30 de abril de 2020. A medida foi definida para que nenhum consumidor seja prejudicado, tendo em vista todas as ações que estão sendo tomadas para frear o avanço do coronavírus (COVID-19).

Também para garantir a segurança e a saúde dos profissionais e consumidores, desde esta sexta-feira (20), as atividades da equipe de leituristas foram suspensas por tempo indeterminado e a leitura será feita pela média de consumo dos imóveis.

As faturas não serão entregues pessoalmente e o consumidor deverá retirá-la pelo site da Emasa www.emasa.com.br, na barra de ACESSO RÁPIDO, no link da Agência Web ou solicitar pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA - Whatsapp comercial: (47) 3261-0000; ou e-mail: atendimento@emasa.com.br.

Desde a última quarta-feira (19), o atendimento presencial foi suspenso e todos os serviços podem ser solicitados on-line, pelo site e Canais de Atendimento.

Informações Adicionais:
Emasa (47) 3261-0000
 
Assessoria de comunicação
Estagiária de Jornalismo: Camila Diel Gomes
 
www.emasa.com.br
www.facebook.com/emasabc

www.instragram.com/emasabc




Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!